A montadora
Ford apresentou a nova geração do Mustang, que combina
o ar nostálgico dos antigos pony-cars com a nova identidade visual da marca. Em
relação ao seu antecessor, o novo Mustang traz grandes mudanças na frente.
Os
faróis ficaram mais filetados e estreitos, combinando com a grade trapezoidal
adornada pelo famoso cavalinho. O para-brisa está mais inclinado, deixando com
visual mais esportivo juntamente com o capô vincado e os para-lamas alargados.
Atrás,
as lanternas divididas em três seções continuam com as luzes de seta
sequenciais - elas se acendem uma a uma. O interior é bastante aconchegante,
com três saídas de ar-condicionado centrais e materiais mais agradáveis ao
toque.
A
lista de gadgets inclui o sistema multimídia SYNC MyFordTouch (com GPS e
Bluetooth), sistema de som de alta qualidade Shaker Pro, partida do motor e
destravamento das portas sem chave, entre outros. A mudança mais significativa,
no entanto, está longe dos olhos.
A
suspensão traseira independente foi concebida para atuar em condições extremas.
Com braços de alumínio, ela melhora a estabilidade e contribui na redução do
peso total. Controles de estabilidade e de largada também fazem parte dos itens
de série do carro.
O
Mustang 2015 será vendido com três opções de motorização: 3.7 V6, com 300 cv,
2.3 EcoBoost de 305 cv e 5.0 V8 com potência superior a 420 cv. Todas as opções
podem ser combinadas com transmissões manual ou automática do câmbio.
Fotos: Divulgação |
Fonte: Revista Exame
Google+
Comentários
Postar um comentário