Exceto pelo visual, a 883 Iron não traz muitas novidades. Equipada com o conhecido motor Evolution de dois cilindros em "V" e 883 cm³ com refrigeração a ar, usado na linha Sportster desde 1984. Não tem sua potência declarada pela Harley, mas oferece torque de 7,2 kgfm a 4.500 rpm. Bastante força para arrancadas "barulhentas" nos semáforos, ou ainda para engatar terceira no câmbio de cinco marchas e rodar na cidade sem precisar reduzir. Mas agora se você esperava encontrar potência para acelerar acima de 140 km/h, certamente a Iron 883 não foi feita para você. Já que desempenho e altos giros não são o ponto forte desse motor V2. Do motor V2 com uma bela pintura epóxi preta, passando pelo protetor de corrente, suporte das luzes de direção, guidão, painel, rodas até chegar às pedaleiras, tudo mesmo é bastante dark. Contribui para isso ainda os para-lamas cortados (chopped), as sanfonas de borracha retrô no garfo da suspensão dianteira e a ausência de uma lanterna traseira. As luzes de direção (piscas) traseiras com LEDs trazem a lanterna e a luz de freio integradas. Assim é a Harley-Davidson XL 883N Iron, integrante da linha Dark Custom da marca norte-americana, que chega ao Brasil por R$ 28 mil.
Fonte: uol carros
Fala motociclista!
ResponderExcluirTopa fazer uma parceria de banners?
http://www.motociclistabr.blogspot.com
Abraço!
Putakiparil!!!!! Eu não morro antes de pilotar uma dessas!!!!!
ResponderExcluirHarleys são calhambeques de 2 rodas.
ResponderExcluirNão anda nada e consome pacas.
As pessoas compram a ilusão de ser um bad boy e não uma motocicleta.
Com a mesma grana dá pra comprar máquinas muito melhores.
kra...
ResponderExcluirHarley num eh uma moto pra se comprar por velocidade ou economia...
Harley eh uma moto pra se curtir a estrada (ELA EH UMA CUSTOM)...
se quer velocidade comtre uma sport, se quer economia compre uma biz (70 km/l)...
comprar uma Harley eh equivalente a comprar um Mustang ou um Maverick V8...
Harley eh pra quem gosta de estradas...