A montadora Honda lançou oficialmente a nova versão do modelo CBR1000RR. A superesportiva da Honda não recebeu muitas alterações visuais. Como local para o lançamento, a Honda escolheu duas competições: as 24h de Le Mans, na França, e a 11ª etapa do Campeonato Mundial de Superbike, na Itália. Segundo a fabricante, a parte da frente da carenagem é nova e a traseira recebeu alguns ajustes com faróis e linhas mais angulosas. A Honda adotou o garfo dianteiro de 43 mm (os tais Big Piston Fork da Showa). As rodas também são novas e mais rígidas, de acordo com a fabricante, as novas rodas de alumínio de 12 pontas e a nova suspensão invertida proporcionam melhor maneabilidade da esportiva. Na parte mecânica, apenas um novo ajuste da injeção de combustível, que deixou a moto mais suave em baixas e médias rotações.
A montadora Honda lançou oficialmente a nova versão do modelo CBR1000RR. A superesportiva da Honda não recebeu muitas alterações visuais. Como local para o lançamento, a Honda escolheu duas competições: as 24h de Le Mans, na França, e a 11ª etapa do Campeonato Mundial de Superbike, na Itália. Segundo a fabricante, a parte da frente da carenagem é nova e a traseira recebeu alguns ajustes com faróis e linhas mais angulosas. A Honda adotou o garfo dianteiro de 43 mm (os tais Big Piston Fork da Showa). As rodas também são novas e mais rígidas, de acordo com a fabricante, as novas rodas de alumínio de 12 pontas e a nova suspensão invertida proporcionam melhor maneabilidade da esportiva. Na parte mecânica, apenas um novo ajuste da injeção de combustível, que deixou a moto mais suave em baixas e médias rotações.
Comentários
Postar um comentário