FICHA TÉCNICA: BMW R 1200 RT 2010
Motor: Boxer, 1.170 cm³, quatro válvulas por cilindro, DOHC e refrigeração mista.
Potência: 110 cv a 7.750 rpm.
Torque: 12,25 kgfm a 6.000 rpm.
Câmbio: Seis marchas com transmissão final por eixo-cardã.
Alimentação: Injeção eletrônica; partida elétrica.
Quadro: Multitubular em aço.
Suspensão: BMW Telelever com 120 mm de curso (dianteira); BMW Paralever com 135 mm de curso (traseira).
Freios: Disco duplo de 320 mm com ABS (dianteira); disco simples de 265 mm de diâmetro com ABS (traseira).
Pneus: 120/70-17 (dianteira);
180/55-17 (traseira).
Dimensões: 2.230 mm x 905 mm x ND (CxLxA); 820/840 mm (altura do assento).
Peso: 259 kg (em ordem de marcha, sem as malas laterais).
Comentários
Postar um comentário