FICHA TÉCNICA
Motor: 3 cilindros em linha
Mecanismo de válvulas 12 válvulas DOHC, VVT-i Sistema de injecção Injeção Eletrônica de Combustível
Cilindrada (cc) 998
Diâmetro x Curso (mm x mm) 71.0 x 84.0
Torque máximo (Nm/rpm) 93/3600
Potência máxima (CV/rpm) 69 / 6.000
Taxa de compressão 10.5:1
Velocidade máxima (km/h) 155
Aceleração 0-100km/h 15,7
Dimensões:
Peso Bruto (kg) 1440
Tara (kg) 985-1035
Comprimento exterior (mm) 3785
Largura exterior (mm) 1695
Altura exterior (mm) 1530
Distância entre eixos (mm) 2460
Lindissimo, e o principal: é um Toyota.
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirEu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e aborda um assunto interessante. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Links, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.
Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Links com o Blog ATI&D, então adicione um Link do Blog ATI&D em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta com o endereço do seu blog. Em seguida irei adicionar um Link do seu blog na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.
Grato.