A Husqvarna TE511 está entre as motos de enduros mais potentes e é a mais rápida da categoria 500cc. Sua alma de competição se espelha em sua construção, que permite fácil manutenção. Seu motor é um poderoso monolicídrico quatro tempos, com sistema de injeção eletrônica Mikuni D42, transmissão de seis marchas, incomum na categoria onde imperam modelos com cinco, características que justificam a condição de rainha das trilhas e pistas mundo afora. A suspensão dianteira é uma Marzocchi, de garfos invertidos, com diâmetro de 50 mm, tem ajustes de compressão e retorno. A traseira, amortecedor a gás Sachs com ajustes de pré-carga da mola, retorno e duplo ajuste de compressão. A balança é de alumínio. As motos Husqvarnas são montadas sobre um estreito e resistente chassi tubular de aço, que oferecem ótima dirigibilidade. Freios com pinça Brembo dupla em disco de 260 mm na dianteira, pinça Brembo de um pistão para a roda traseira são outros destaques dos modelos da Husqvarna.
A Husqvarna TE511 está entre as motos de enduros mais potentes e é a mais rápida da categoria 500cc. Sua alma de competição se espelha em sua construção, que permite fácil manutenção. Seu motor é um poderoso monolicídrico quatro tempos, com sistema de injeção eletrônica Mikuni D42, transmissão de seis marchas, incomum na categoria onde imperam modelos com cinco, características que justificam a condição de rainha das trilhas e pistas mundo afora. A suspensão dianteira é uma Marzocchi, de garfos invertidos, com diâmetro de 50 mm, tem ajustes de compressão e retorno. A traseira, amortecedor a gás Sachs com ajustes de pré-carga da mola, retorno e duplo ajuste de compressão. A balança é de alumínio. As motos Husqvarnas são montadas sobre um estreito e resistente chassi tubular de aço, que oferecem ótima dirigibilidade. Freios com pinça Brembo dupla em disco de 260 mm na dianteira, pinça Brembo de um pistão para a roda traseira são outros destaques dos modelos da Husqvarna.
Comentários
Postar um comentário