A Fiat acaba de apresentar a multivan Qubo 2011 na Europa. O modelo vem com alguns detalhes novos em seu desenho, além de novos motores mais fortes. No visual, modificações bastante superficiais. Outra novidade é a inclusão de um novo equipamento opcional. Por fora, a grande novidade do Qubo 2011 está no desenho revisto da rodas de liga leve e nas novas tonalidades para a carroceria. Em equipamentos, há novo espaço interno para o navegador TomTom e o inédito controle de velocidade (opcional). O grafismo do quadro de instrumentos veio do modelo Doblò. Na motorização, há uma novidade: o 1.3 MultiJet de 95 cv a diesel. Ele conta com sistema Start&Stop e filtro de material particulado, sendo uma opção bem menos poluente. Ele acaba com as críticas sobre falta de potência do veículo. No entanto, ainda estão a disposição as três versões antigas de motorização. São elas: 1.4 de 73 cv, 1.4 a gás metano de 77 cv e 1.3 MultiJet de 75 cv.
A Fiat acaba de apresentar a multivan Qubo 2011 na Europa. O modelo vem com alguns detalhes novos em seu desenho, além de novos motores mais fortes. No visual, modificações bastante superficiais. Outra novidade é a inclusão de um novo equipamento opcional. Por fora, a grande novidade do Qubo 2011 está no desenho revisto da rodas de liga leve e nas novas tonalidades para a carroceria. Em equipamentos, há novo espaço interno para o navegador TomTom e o inédito controle de velocidade (opcional). O grafismo do quadro de instrumentos veio do modelo Doblò. Na motorização, há uma novidade: o 1.3 MultiJet de 95 cv a diesel. Ele conta com sistema Start&Stop e filtro de material particulado, sendo uma opção bem menos poluente. Ele acaba com as críticas sobre falta de potência do veículo. No entanto, ainda estão a disposição as três versões antigas de motorização. São elas: 1.4 de 73 cv, 1.4 a gás metano de 77 cv e 1.3 MultiJet de 75 cv.
Comentários
Postar um comentário