Ford Mustang 2015


A montadora Ford apresentou a nova geração do Mustang, que combina o ar nostálgico dos antigos pony-cars com a nova identidade visual da marca. Em relação ao seu antecessor, o novo Mustang traz grandes mudanças na frente. 



Os faróis ficaram mais filetados e estreitos, combinando com a grade trapezoidal adornada pelo famoso cavalinho. O para-brisa está mais inclinado, deixando com visual mais esportivo juntamente com o capô vincado e os para-lamas alargados.


Atrás, as lanternas divididas em três seções continuam com as luzes de seta sequenciais - elas se acendem uma a uma. O interior é bastante aconchegante, com três saídas de ar-condicionado centrais e materiais mais agradáveis ao toque. 


A lista de gadgets inclui o sistema multimídia SYNC MyFordTouch (com GPS e Bluetooth), sistema de som de alta qualidade Shaker Pro, partida do motor e destravamento das portas sem chave, entre outros. A mudança mais significativa, no entanto, está longe dos olhos. 


A suspensão traseira independente foi concebida para atuar em condições extremas. Com braços de alumínio, ela melhora a estabilidade e contribui na redução do peso total. Controles de estabilidade e de largada também fazem parte dos itens de série do carro. 


O Mustang 2015 será vendido com três opções de motorização: 3.7 V6, com 300 cv, 2.3 EcoBoost de 305 cv e 5.0 V8 com potência superior a 420 cv. Todas as opções podem ser combinadas com transmissões manual ou automática do câmbio.

Fotos: Divulgação

Fonte: Revista Exame


Google+

Comentários