Fiorino e Uno Furgão 2014


A montadora Fiat apresenta dois novos modelos de sua linha comercial destinados ao Brasil. O Fiorino conta somente com o motor 1.4 EVO e o Uno Furgão pode ser equipado com o 1.0 e 1.4 EVO. Eles substituem os modelos atuais derivados da antiga geração do Uno. O Novo Fiorino Furgão está maior que o anterior e além da frente igual a do Uno ele contar com novo para-choque traseiro, retrovisores e frisos laterais, e lanternas traseiras.



A marca diz que suas formas fluidas melhoraram a estética e a aerodinâmica do veículo. Internamente o modelo também foi totalmente reformulado ganhando o mesmo painel do novo Uno, novos bancos e maior número de porta objetos. A marca não diz quais, mas, afirma que o modelo chega ainda mais completo, trazendo novos itens de segurança e conforto em sua lista de equipamentos.



O novo Fiat Fiorino chega com o motor 1.4 EVO com 88/85cv (etanol/gasolina) a 5.750rpm e torque de 12,5/2,4 kgfm (etanol/gasolina) a 3.500rpm. Já o novo Uno Furgão que apareceu como carro-conceito na última edição da Fenatran em 2011 aparece agora em sua versão de produção. No visual externo o Novo Uno Furgão tem para-choques e retrovisores pretos, além de vidros do vão de carga escurecidos com grade protetora, tudo para evitar que a carga fique exposta e ainda oferecer mais segurança no transporte.


Ele conta nova lista de equipamentos que o deixa mais completo. O modelo estará disponível nas cores branco banchisa e prata bari. O Uno Furgão tem capacidade para levar até 1.000 litros de volume de carga ou 400 kg de peso. O compartimento de carga vem com revestimento completo e iluminação. O assoalho do vão de carga plano oferece maior facilidade no manuseio dos volumes.


O novo utilitário conta com duas opções de motorização sendo o  1.0 EVO Flex com 75/73 cv (etanol/gasolina) a 6.250 rpm e torque de 9,9/9,5 kgfm (etanol/gasolina) a 3.850 rpm; e o eficiente 1.4 EVO Flex com 88/85 cv (etanol/gasolina) a 5.750 rpm e torque de 12,5/12,4 kgfm (etanol/gasolina) a 3.500 rpm.
Fonte: autossegredos

Fotos: Divulgação

Google+

Comentários