KTM 1290 Super Duke R


Foi apresentada a versão final da tão aguardada, e comentada, 1290 Super Duke R. Apresentada como protótipo no ano passado, a nova moto da marca KTM será atração na edição do Salão de Milão 2013, que acontece em novembro. A nova Super Duke tem motor de dois cilindros, com refrigeração líquida, 1301 cc e potência de 180 cv.



A moto vai de zero a 200 km/h em apenas 7,2 segundos e, segundo a marca, tem baixo consumo de combustível e o intervalo de manutenção é de 15.000 km. Pensando na segurança do piloto, a KTM investiu em bons freios, que carregam as marcas Brembo e Bosch para seu sistema de frenagem com ABS. A KTM também investiu em um moderno sistema de controle de tração.


A KTM 1290 Super Duke R foi montada em quadro tubular de aço, com braço oscilante de um lado só, chassi de treliça e seu peso é de 189 kg.  A marca australiana também pensou no conforto do piloto e planejou um assento confortável e boa posição de pilotagem.



Como a nova moto está há um ano sendo aguardada, a KTM continua com o mistério e no site especial feito para o modelo ainda há “bônus especiais”, como fotos e vídeos, que serão mostrados aos poucos. Mas a moto de verdade, só será vista em novembro próximo.
Fonte: Bestriders



Google+

Comentários