Kawasaki J300


A fabricante Kawasaki apresenta sua scooter na Europa. O “J” do nome da nova scooter da Kawasaki vem da palavra japonesa “Jyounetsu“, que significa paixão, sentimento que foi usado para criar o novo modelo da Kawa. ”Encaramos o estilo e o design da J300 com a mesma paixão com que encaramos todos os outros novos modelos lançados para 2014”, diz Mr. Fukumoto, responsável pelo departamento de desenvolvimento da marca.



A montadora japonesa considerou que o mercado europeu recebe bem os modelos scooter mas é exigente, portanto priorizou um belo design aliado à fácil condução. Com a transmissão e alguns elementos do chassis fornecidos pelo parceiro estratégico Kymco, o desenvolvimento, design e todo o processo de engenharia do produto, foi conduzido exclusivamente pela equipe de design e engenharia da fábrica daKawasaki em Akashi (Japão) e pelo Departamento de I&D da Kawasaki na Europa.


Disponível em todos os concessionários oficiais no final de 2013, a J300 procura atrair os atuais entusiastas da marca e também novos clientes.
Fonte: BestRiders



Google+

Comentários