Hyundai Blue Will Concept















A hyundai apresenta no salão de Detroit seu primeiro modelo híbrido. O protótipo com quatro lugares conta com motor 1.6 a gasolina de 152 cavalos, produzido em alumínio acoplado a uma transmisão CVT. O sistema híbrido é completado por um motor elétrico de 100 kw. A tração para as rodas é fornecida tanto pelo motor a combustão como pelo elétrico, ou, ainda, por ambos trabalhando em conjunto. Segundo a Hyundai, o modelo possui uma autonomia de 64 quilômetros em modo elétrico, distância que teoricamente cobre a sua utilização diária em ciclo urbano. Em modo híbrido, seu consumo pode chegar a 42,51 quilômetros por litro. Para alimentar os sistemas auxiliares, o modelo conta com células fotoelétrica instaladas no teto panorâmico de vidro, que convertem a energia solar em eletricidade, que é armazenada em uma bateria - que também recebe carga de um gerator térmico instalado junto ao escapamento. O protótipo ainda conta com sistema de direção por "drive by wire",ou seja, não há conexão física entre a coluna de direção e as rodas.

Comentários

  1. Ola eu gostaria de uma parceria, eu tenho um blog grande:

    http://osegredodemonalisa.blogspot.com/



    e outro blog pequeno:

    http://tuninggirlfeminino.blogspot.com/



    eu quero fazer uma parceria de troca de

    links, você coloca o link de meu blog pequeno

    em seu blog e eu posso colocar o banner de seu

    blog em meu blog grande, assim eu divulgo o seu

    site no meu blog grande e vc ajuda a crescer

    o meu blog pequeno.

    Se tiver alguma dúvida é só entrar em contato.



    att

    cristiano.osm@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ok, tbm já coloquei seu banner em meu blog grande veja:
    http://osegredodemonalisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário